RCB/TuneIn
Domingo, 19 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BANCO DE PORTUGAL PROMOVE CONFERÊNCIA NA UBI
Rádio Cova da Beira
O anfiteatro das sessões solenes da universidade da Beira Interior vai acolher, esta sexta- feira, a nona conferência da central de balanços do Banco de Portugal. Em comunicado, o banco refere que a iniciativa vai decorrer sob o mote “o dinamismo empresarial do interior do país” e pretende “fomentar o debate que a interioridade coloca ao dinamismo empresarial em Portugal”.
Por Nuno Miguel em 16 de May de 2019
O evento vai contar com intervenções do governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, e do secretário de estado da valorização do Interior, João Paulo Catarino. O painel de debate, que aborda o tema “o dinamismo empresarial no interior do país”, terá como participantes representantes da universidade de Aveiro, da universidade da Beira Interior, da AICEP e do gabinete de estratégia e estudos do ministério da economia, sendo moderado por Ana Paula Serra, administradora do Banco de Portugal.
A central de balanços do Banco de Portugal é uma base de dados de informação económica e financeira sobre as empresas não financeiras portuguesas, que é útil para a gestão e para o enquadramento no respectivo sector de actividade e a partir da qual é desenvolvida investigação. A informação por sector de actividade e dimensão é publicada nos quadros do sector. A informação económica e financeira das empresas e a comparação com o respectivo sector de actividade e classe de dimensão é disponibilizada no quadro da empresa e do sector.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados