RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTING DA COVILH? EMPATA COM FEIRENSE
Foi pena que o Sporting da Covilh?, que esteve a vencer o Feirense desde o minuto 16 at? ao 92? minuto, tenha sofrido a igualdade quando j? se julgava que a vit?ria n?o lhes iria fugir.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Apr de 2010

O Sporting da Covilhã, sem ter feito uma grande exibição, conseguiu na noite deste sábado, com o Feirense, somar mais um precioso ponto mas que pode ser curto com vista ao objectivo da manutenção no campeonato da Liga de Honra, mas em face do que se passou nas quatro linhas, até acaba por ser um ponto positivo.

O golo que valeu o ponto conquistado foi apontado aos 16 minutos, por Jorge Monteiro, depois de um cruzamento de Zezinho para Basílio, com este a ser derrubado dentro da área, mas como a bola sobrar para o jogador do Sporting que, na cara do guardião contrário, atirou a contar.

Até ao intervalo o Feirense assenhoreou-se da partida, teve duas boas situação para igualar, mas em ambos os casos valeu a atenção e qualidade do guardião serrano, Igor Araújo, que defendeu as duas boas ocasiões que a equipa forasteira criou.

Na segunda parte as despesas do jogo foram totalmente assumidas pelo Feirense que remeteu os serranos ao seu meio campo, mas em rigor não tiveram nenhuma situação para poderem chegar à igualdade, foi inclusive o Sporting que podia ter aumentado, num lance de contra-ataque, por intermédio de Basílio, quando faltavam 10 minutos para os 90 minutos.

Quando já se jogava o 2º minuto do tempo de compensações o Feirense conseguiu chegar à igualdade, por intermédio de Adilson,  com um remate de cabeça. As esperanças covilhanenses esfumavam-se  mesmo ao cair do pano.

Resta aos leões da serra lutarem nos dois jogos que restam para alcançarem o objectivo da manutenção, começando já no próximo em Oliveira de Azeméis, ante a Oliveirense. Não vai ser tarefa fácil, mas todos vão ter que acreditar.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados