RCB/TuneIn
Quinta, 22 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AAAF: LUÍS BRITO REELEITO
Rádio Cova da Beira
Luís de Brito foi reeleito presidente da Associação dos Automóveis Antigos do Fundão (AAAF). A única lista que se apresentou a sufrágio obteve o voto favorável dos 19 associados que marcaram presença na assembleia geral eleitoral, apesar de já serem 230 os sócios efectivos e com as quotas em dia.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 14 de May de 2019
Um número para aumentar no mandato que agora começa e que pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos três anos.

“Os objectivos principais são, continuar a crescer, felizmente estão a aparecer pessoas nova a gostarem de automóveis antigos e, à semelhança do que se tem feito há três anos para cá, fazer coisas novas, mantendo também os passeios de que os sócios não abdicam.”

O principal evento da Associação é já no próximo mês de Junho, o “Fundão Clássicos 2019” que este ano conta com a parceria do Clube Escape Livre da Guarda.

“O que prova que a associação começa a ser reconhecida também noutros lados, não apenas aqui no concelho. Vai ser um evento nos mesmos moldes dos anos anteriores, no mesmo local, mas com coisas novas, na música e na animação e algumas surpresas. Eles estão a pensar trazer 50 participantes e nós estamos a desafiar os nossos sócios para termos outros tantos.”

Luís Brito foi reeleito presidente da direcção da Associação de Automóveis Antigos do Fundão, a direcção é ainda constituída pelos vice-presidentes Pedro Miguel Caldeira e Luís Gonçalves. Nos restantes órgãos sociais, António Angeja preside à mesa da assembleia geral e Miguel Brito ao conselho fiscal.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados