RCB/TuneIn
Sábado, 25 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
QUINTA DOS TERMOS: A PREMIADA
Rádio Cova da Beira
O ano ainda vai a meio, e os vinhos da Quinta dos Termos já contam com sete medalhas de ouro em concursos internacionais. Do palmarés da quinta, situada em Carvalhal Formoso, fazem ainda parte medalhas de prata e outras distinções que a transformam, pelo segundo ano consecutivo, na adega mais premiada no exterior.
Por Paula Brito em 14 de May de 2019

“É o segundo ano consecutivo que é a adega mais ganhadora de prémios em concursos internacionais. Neste momento saíram os resultados de quatro concursos internacionais e tivemos sete medalhas de ouro, para além da prata e bronze. Ter este resultado quando ainda faltam sair os resultados de outros quatro concursos, é algo de extraordinário, que a Beira Interior nunca imaginou ter num único produtor.” 

João Carvalho, proprietário da Quinta dos Termos que apresentou, no último fim-de-semana, três novos vinhos: o vinho branco que mais vende e que leva o nome da quinta, “o Quinta dos Termos, doc, branco, tem a particularidade de poder durar mais de 20 anos em garrafa”, o Vinha das Colmeias, reserva superior, de 2017, sucessor do premiado Vinha das Colmeias 2015, e ainda o “topo de gama” da quinta, o “Testemunho”, assim baptizado com o objectivo de “ser um padrão para a Quinta dos Termos e para os vinhos da Beira Interior.”

No mesmo dia, foi assinado um protocolo de cooperação entre a Quinta dos Termos e a Salvador Caetano que disponibiliza uma viatura, por um ano, à Quinta dos Termos com publicidade de ambas as empresas. Uma parceria em que todos ganham “divulga a nossa empresa e marca e nós temos connosco um embaixador que tem o trajecto de sucesso e profissional que tem”, refere Ruben Avelar, da Salvador Caetano, sobre a parceria em que o cliente também ganha. Na compra de uma viatura da marca, leva uma garrafa de vinho da Quinta dos Termos para celebrar a aquisição.

Quem também tem a ganhar com esta parceria, e com o facto da Quinta dos Termos se encontrar em Belmonte, é o próprio concelho, como referiu o representante do município, Amândio Melo.

“É um passo importante para que o município de Belmonte seja mais conhecido e seja e cada vez mais um destino turístico.”

Três novos vinhos, sete medalhas de ouro e uma nova parceria, motivos não faltam para celebrar.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados