RCB/TuneIn
Domingo, 19 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - AD FUNDテグ SURPREENDIDO EM CASA
Rádio Cova da Beira
Os Leテオes de Porto Salvo venceram no Fundテ」o no jogo da 2ツェ mテ」o dos 1/4 final, um resultado que obriga a que as duas equipas se voltem a encontrar amanhテ」, pelas 16 horas, no jogo do tira teimas. Vitテウria merecida da equipa dos Leテオes que rubricaram uma boa exibiテァテ」o.
Por Josテゥ Joaquim Ribeiro em 11 de May de 2019

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - LIGA SPORTZONE - 2ª MÃO DOS 1/4 FINAL

 

 

A.D. FUNDÃO 4-6 LEÕES PORTO SALVO 

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão. Iniciaram o encontro, por parte da Desportiva, Costinha, Venâncio, Márcio Moreira,Mário Freitas e Gui. Pela equipa de Porto Salvo, Bebe, André Nabais, Danny, Ré e Fábio Aguiar.

 

7' 1-0 Márcio Moreira. O internacional fundanense rematou forte, Bebe defendeu para a frente e na recarga o campeão europeu finalizou com sucesso

 

10' 2-0 Gui. O pivot fundanense foi servido por Pauleta em zona de finalização, flectiu ligeiramente e rematou forte para o fundo das redes.

 

15' 2-1 Dura. Mário Freitas foi carregado em falta, que os árbitros não sancionaram, a bola sobrou para Jander que de pronto serviu Dura, que não teve dificuldade em reduzir.

 

Intervalo no Pavilhão Municipal com a Desportiva do Fundão na frente do marcador.

 

Entretanto, já estão apurados para as 1/2 finais o Benfica e Sporting, ambos venceram os jogos da segunda mão, por 5-0, perante o Elétrico e Quinta dos Lombos, respectivamente. No outro jogo que teve inicio às 16 horas, o Sp. Braga está a vencer em Sandim, o Modicus, por 1-0. Os bracarense já tinham vencido na primeira mão, por 6-3.

 

25' 3-1 Pauleta. Jogada colectiva dos fundanenses com Pauleta a finalizar e dar, outra vez, vantagem de dois golos.

 

27' 3-2 Dura. Livre à entrada da área, remate direto para o fundo das redes.

 

29' 3-3 Danny. Remate de primeira do ex-fundanense, relançando a eliminatória.

 

34' 3-4 Ré. Jogada de Danny, pela direita, serviu Ré que se isolou e deu a volta ao marcador.

 

35'  3-5 Hirochi. Jogada de Hirochi, que serviu Jander  este driblou sobre um adversário, serviu de novo Hirochi que não desperdiçou e aumentou contagem.

 

37 3-6 Ré. A jogar de 5x4 com Mário Freitas a jogar como guarda-redes avançado, perda de bola e os Leões aumentaram a conta

 

37' 4-6 Gui, a concluir uma jogada de Pauleta

 

Terminou o encontro com a vitória dos Leões de Porto Salvo, num jogo de muita qualidade, com os forasteiros a fazerem um bom jogo e a merecerem o triunfo na partida.

 

Amanhã, pelas 16 horas as duas equipas voltam a encontrar-se, no mesmo palco, para o jogo do tudo ou nada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados