RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
T.A.D. RETIRA TRÊS PONTOS AO BCB
Rádio Cova da Beira
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) já o confirmou. O Benfica e Castelo Branco (BCB), que já não conseguiria chegar ao playoff mesmo vencendo amanhã a União de Leiria, viu hoje serem-lhe retirados três pontos ganhos administrativamente aquando da sua visita a Alverca.
Por Jo√£o Perquilhas em 11 de May de 2019
O Tribunal Arbitral do Desporto já o confirmou. O Benfica e Castelo Branco, que já não conseguiria chegar ao playoff mesmo vencendo amanhã a União de Leiria, viu hoje serem-lhe retirados três pontos ganhos administrativamente aquando da sua visita a Alverca. O Alverca FC recorreu judicialmente e viu a sanção ser revertida no dia de hoje vendo a sua pontuação regularizada com a soma de uma vitória (2-0). Aliás, no site da FPF a classificação da série C já nos mostra o Benfica e Castelo Branco com 62 pontos e 44 golos marcados contra 21 sofridos, em vez dos 65 pontos e 47 golos marcados e 19 consentidos que tinha anteriormente.
Também o Casa Pia (série D) viu o TAD dar-lhe razão e assim sendo assume o 2º lugar da tabela com a reposição dos 6 pontos que lhe haviam sido retirados.
Quanto ao Sertanense, que vai receber o já despromovido Peniche, só a vitória o pode salvar, mas ainda assim precisará que Fátima, Nogueirense e Loures percam os seus jogos para que não seja despromovido aos Distritais. Confira aqui a classificação actualizada

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados