RCB/TuneIn
Sábado, 25 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: SEMINÁRIO SOBRE MAUS TRATOS A CRIANÇAS E JOVENS
Rádio Cova da Beira
A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) do Fundão, com o apoio do município do Fundão, promove este sábado, dia 11 de Maio, n’ A Moagem, o seminário “Maus Tratos a Crianças e Jovens. Impacto no Desenvolvimento Sócio-Emocional”.
Por Paulo Pinheiro em 10 de May de 2019

"Crianças e Jovens: Impacto dos Maus Tratos no seu Desenvolvimento" e "Estado, Sociedade e Família" são os temas dos dois painéis (um de manhã e outro à tarde) do seminário que conta com as presenças de Isabel Alberto, professora e investigadora – FPCE-UC, Cristiana e Mafalda Mendes Carvalho, pediatra CHUCB. no primeiro tema, moderado por Miguel Castelo Branco, presidente da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI. À tarde, 14:30h, Álvaro Laborinho Lúcio, juiz conselheiro jubilado, e Cláudia Camilo | Investigadora ISCTE-IUL são os oradores convidados num painel moderado por José Avelino Gonçalves, juiz presidente do Tribunal da Comarca de Castelo Branco.

A sessão de abertura está agendada para as 10:00h com Carlos São Martinho, presidente da CPCJ Fundão, Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão e António Melo Bernardo, director distrital da Segurança Social.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados