RCB/TuneIn
Sábado, 24 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVA ERA NA SANICOBE
Rádio Cova da Beira
Paulo Santos foi eleito presidente da direcção da Sanicobe, nas eleições que decorreram esta manhã para dar cumprimento à sentença, já transitada em julgado, de anular o acto eleitoral de 2017 que elegeu, na altura, a mesma equipa que hoje se apresentou a sufrágio, sem adversários.
Por Paula Brito em 06 de May de 2019

Outras da categoria:

Dos 61 sócios presentes na assembleia geral, 60 exerceram o direito de voto, 54 votaram a favor da única lista, registaram-se três votos em branco e três votos nulos.

Com esta votação, começou uma nova fase na vida da Sanicobe.

“Tudo indica que sim, que vamos entrar na normalidade e que não haverá disputas infrutíferas dentro da associação.”

Paulo Santos diz que o próximo mandato será de continuidade do trabalho que esta equipa realizou nos últimos dois anos.

“Temos que concluir as obras, torna-las de alguma utilidade para a associação, como a farmácia veterinária, é o projecto mais próximo que temos. Vamos também tentar adaptar o parque de leilões para a concentração de ovinos.”

Quanto à mesa da assembleia geral, será eleita na próxima assembleia, “algures em Setembro”. Altura em que a direcção vai também pedir aos sócios para ratificarem algumas das decisões dos últimos dois anos.

“Tornar efectivos os estatutos que foram aprovados há um ano atrás, a limpeza que foi feita à limpeza dos sócios, o resto foram todos assuntos de gestão corrente.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados