RCB/TuneIn
S√°bado, 24 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
AINDA ABRIL…
Rádio Cova da Beira
O l√≠der da bancada do PS na assembleia municipal do Fund√£o, criticou, na √ļltima sess√£o do √≥rg√£o, o discurso do vice-presidente da c√Ęmara no 25 de Abril. Jos√© Pina diz que falou o pol√≠tico e n√£o o autarca, PSD recorda a liberdade que Abril conferiu √† palavra.
Por Paulo Pinheiro em 06 de May de 2019
“Uma intervenção desajustada e descabida do senhor vice-presidente da câmara municipal que não soube portar-se à altura do momento solene, aproveitando-se da oportunidade para 15 minutos de glória e de propaganda política, travestido de presidente da câmara porque, em sua substituição, vestindo a camisa de presidente do Partido Social Democrata. Este abuso manifesto de oportunidade é reprovável e inaceitável e tal aproveitamento diz bem da necessidade de recordarmos Abril e dos seus ideais.”

Foi o que fez Carlos Jerónimo, da bancada do PSD, recordou Abril e recordou o líder do PS das reprovações aos discursos de Abril.

 “Já é o segundo ano em que o senhor deputado José pina faz aqui reparos, no ano passado sobre a intervenção do PSD, este ano sobre a intervenção da câmara municipal do Fundão. Estamos a ficar preocupados, queira Deus que, em breve, para evitar estas questões tenhamos que lhe pedir a opinião sobre o que nós podemos expressar aqui ou não. Senhor deputado, o 25 de Abril deu-nos essa liberdade.”

Já Paulo Fernandes, presidente da câmara municipal, entende que o caminho não é condicionar.

“Não creio que o caminho seja condicionar debates, o melhor é esclarecerem se queremos que seja um debate mais filosófico, ou se temos vontade de o tornar mais vivo e contrastante com aquilo que possam ser as opiniões de cada um.”

Ainda Abril, na última assembleia municipal do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados