RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
A.D.FUNDÃO VENCE 1º JOGO DO PLAY-OFF
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu o primeiro jogo dos 1/4 final do Play-off da Liga Sportzone em Porto Salvo, por um score bem confortável. Os fundanenses dominaram na primeira parte, tendo marcado um golo nesse período e depois soube tapar os caminhos da sua baliza quando a equipa da casa tudo fez para inverter o resultado. Foi ainda a ADF a ampliar para aquele que seria o resultado final.
Por José Joaquim Ribeiro em 04 de May de 2019

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE - 1/4 FINAL DO PLAY-OFF

 

 

LEÕES PORTO SALVO 0-3 A.D. FUNDÃO

 

Ultrapassados os primeiros 10 minutos de jogo e a Desportiva tem assumido as despesas do jogo, já teve dois bons remates de Gui, aos quais respondeu, bem, Bebe e Márcio teve também uma boa ocasião mas falhou o toque de calcanhar. Os leões ainda não puseram à prova o guardião fundanense Costinha.

 

19' 0-1 Mário Freitas. Márcio Moreira ganhou a posse de bola à saida da sua área, correu pela zona central, colocou em Pauleta este de pronto serviu ao 2º poste Mário Fretas que tocou para o fundo das redes.

 

Terminou a primeira parte, com os fundanenses na frente do marcador. Como já foi salientado, a equipa fundanense teve mais posse de bola mas na parte final do encontro os Leões cresceram a proporcionaram duas grandes defesas a Costinha.

 

J a se joga a segunda parte.

 

Ao 2º minutos da segunda parte Márcio Moreira enviou a bola ao poste depois de Gui ter conquistado a bola a um adversário ainda na sua meia quadra.

 

29' 0-2 Pauleta. Jogada de David Gomes que serviu Gui, este perante a entrada de Pauleta colocou lá a bola e este rematou rasteiro e junto ao poste e estava feito 2º dos fundanenses.

 

40' 0-3 Gui. O pivot fundanense ganhou na posse de bola a um adversário e correu para a baliza deserta para fazer o terceiro da ADF.

 

Terminou o encontro com a vitória da Desportiva do Fundão, por 3-0, num jogo que teve pela frente um adversário de muita qualidade. A solidariedade da equipa fundanense e a grande exibição do jovem guardião Costinha.

 

O apoio que a equipa teve por parte dos adeptos que se deslocaram a Porto Salvo, também ajudaram à exibição e ao resultado obtido. No próximo sábado as duas equipas voltam a encontrar-se no Pavilhão Municipal do Fundão, pelas 16 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados