RCB/TuneIn
Sábado, 25 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JS VAI CRIAR DOIS NOVOS NÚCLEOS NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O presidente da federação distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista espera que até final deste ano possa estar formalizada a criação de dois novos núcleos da JS no concelho da Covilhã. João Martinho Marques refere que já estão a funcionar estruturas na sede de concelho, no Teixoso e também na união de freguesias de Cantar galo e Vila do Carvalho. O próximo passo é a concretização desse projecto nas freguesias do Tortosendo e de Unhais da Serra.
Por Nuno Miguel em 03 de May de 2019

 

“A abertura desses dois núcleos já está a ser projectada e o objectivo da federação é que eles possam ser formalizados até Novembro que é quando se realiza a eleição regular dos núcleos. Por isso até Novembro temos todas as condições para concretizar esse objectivo, concretizando a entrada em funcionamento de cinco núcleos de residência na concelhia da Covilhã. Temos alguns militantes que estão inscritos noutros núcleos e que podem agora mudar-se para a estrutura mais próxima da sua área de residência e por isso é um objectivo que esperamos concretizar nos próximos meses”. 

 

As eleições para os núcleos de residência vão ter lugar em Novembro e em Dezembro a federação distrital também vai escolher a sua nova estrutura directiva. João Martinho Marques considera que ainda é prematuro equacionar o cenário de uma recandidatura e a decisão só vai ser tomada depois de ouvir os militantes “terei primeiro de auscultar os militantes, perceber o que é que eles pretendem mas na política não posso excluir à partida nenhum cenário. No entanto acho que ainda é prematuro estar a pensar nisso até porque antes disso ainda vão decorrer as europeias e as legislativas que são eleições que vão requerer muito à nossa estrutura. Espero que até lá as coisas corram bem e quando chegar a altura certa irei tomar uma decisão em relação a esse assunto”.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados