RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CICLISMO: FOI UM ÊXITO O "GRANFONDO RAIANO" 2019
Rádio Cova da Beira
Cerca de 350 atletas(mais de cem dos quais vindos de Espanha), incluindo o ciclista profissional da RP-Boavista David Rodrigues, como convidado da organização, participaram no "Granfondo Raiano" realizado este fim de semana pela Associação de Cicloturismo de Idanha-a- Nova (ACIN). O evento teve três percursos distintos: Granfondo(160km), Mediofondo(110km) e Minifondo(55km).
Por Miguel Malaca em 30 de Apr de 2019

A competição decorreu por algumas artérias dos concelhos de Idanha-a-Nova e Castelo Branco.

O vencedor na prova de Granfondo foi António Ferreira, da equipa Marques&Pereira/EM3/Os Beirões, com o tempo de 4h47'09''(média horária de 33,43km).

O pódio ficou completo com Ricardo Teixeira da mesma equipa(2º) e Diogo Sampaio da ASFIC GrupoParaPedra(3º).

NO Mediofondo, Jorge Dias(individual) ganhou com o tempo de 3h01'21''(média horária de 36.39km).

Tiago Anselmo(BTT Retiro das Adegas/AlarmeON) e Pedro Ferreira do CCDR Colmeal da Torre, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

No Minifondo, venceu Rui Figueiredo(Bike Riders A.D.) com 1h43'32''.

Segundo e terceiro classificados, ficaram, respectivamente, Luís Santos(Precious Space Café Team) e Ricardo João Ramos Santos(individual).

No escalão feminino, a vencedora foi a atleta do BTT das Adegas/Churrasqueira da Quinta, Liliana Aguiar, com o tempo de 4h06'16''.

Carolina Serrazina da CRP - Ribafria, ficou em segundo lugar.

Na cerimónia de entrega de troféus estiveram presentes representantes do Município de Idanha-a-Nova e de algumas Freguesias do concelho que apoiaram o evento. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados