Com o lema “Benfica e Castelo Branco a nossa paixão”, o candidato na hora da vitória, referia à RCB que "o clube está vivo e dinâmico, e que pode, com o apoio de todos, entrar numa nova era. Quero também deixar uma palavra de amizade e um grande abraço para com os elementos da lista que perdeu hoje(ontem) as eleições". Afirmou o novo timoneiro dos benfiquistas albicastrenses.
Com os principais objectivos de mandato bem definidos, Jorge Neves destaca para já "uma aproximação às empresas, lutar pela subida à II Liga a curto prazo(até ao centenário do clube em 2024), e melhorar a relação entre o clube, a cidade, os sócios e empresários, através de uma nova estratégia de marketing e comunicação, levando os jogadores com mais carisma e mais conhecidos a sair do estádio e conviver com as pessoas em escolas, centros comerciais, seja onde for. É importante que isso aconteça". Acrescenta.
Jorge Neves pretende ainda potencializar o futebol de formação do clube e reorganizá-lo internamente.
No final da assembleia geral, o ainda presidente da mesa Lopes Marcelo aproveitou também a oportunidade para dar os parabéns a quem ganhou as eleições, e pedir a todos os sócios que se unam à volta do clube.
A tomada de posse ainda não está marcada.
José Pedro Sousa e João Goulão foram também eleitos presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal, respectivamente.
António Belo(ex- GD Águias do Moradal) vai ser o novo director desportivo.