RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA CB: JORGE NEVES √Č O NOVO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Após o acto eleitoral mais concorrido de sempre da sua história de 95 anos, 418 sócios votaram ontem na Biblioteca Municipal albicastrense para escolher os novos órgãos sociais do Benfica e Castelo Branco, biénio 2019-2021. Pela primeira vez concorreram duas listas. Ganhou a Lista B liderada por Jorge Neves por uma diferença de 21 votos(216 contra 195) da Lista A encabeçada por Miguel Fradique.
Por Miguel Malaca em 30 de Apr de 2019

Com o lema “Benfica e Castelo Branco a nossa paixão”, o candidato na hora da vitória, referia à RCB que "o clube está vivo e dinâmico, e que pode, com o apoio de todos, entrar numa nova era. Quero também deixar uma palavra de amizade e um grande abraço para com os elementos da lista que perdeu hoje(ontem) as eleições". Afirmou o novo timoneiro dos benfiquistas albicastrenses.

Com os principais objectivos de mandato bem definidos, Jorge Neves destaca para já "uma aproximação às empresas, lutar pela subida à II Liga a curto prazo(até ao centenário do clube em 2024), e melhorar a relação entre o clube, a cidade, os sócios e empresários, através de uma nova estratégia de marketing e comunicação, levando os jogadores com mais carisma e mais conhecidos a sair do estádio e conviver com as pessoas em escolas, centros comerciais, seja onde for. É importante que isso aconteça". Acrescenta.

Jorge Neves pretende ainda potencializar o futebol de formação do clube e reorganizá-lo internamente.

No final da assembleia geral, o ainda presidente da mesa Lopes Marcelo aproveitou também a oportunidade para dar os parabéns a quem ganhou as eleições, e pedir a todos os sócios que se unam à volta do clube.

A tomada de posse ainda não está marcada.

José Pedro Sousa e João Goulão foram também eleitos presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal, respectivamente.

António Belo(ex- GD Águias do Moradal) vai ser o novo director desportivo.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados