RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ VENCE EM BRAGA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã venceu em Braga a equipa B do Sporting local, jogo da 31ª jornada da segunda liga. Os serranos deram a volta a um jogo que lhe era desfavorável ao intervalo. A vitória é inteiramente justa para serranos, principalmente pelo que fizeram na segunda parte.
Por José Joaquim Ribeiro em 27 de Apr de 2019

SEGUNDA LIGA - 31ª JORNADA

 

SP. BRAGA B 1-2 SP. COVILHà

 

Já se joga no Primeiro de Maio em Braga

 

Aos 15 minutos a equipa serrana teve possibilidades de se adiantar no marcador através de Diogo Medeiros, após jogada de Adriano e Kukula. O remate saiu ligeiramente por cima da barra.

 

20' 1-0 Makoutá. Canto e golpe de cabeça do ex-serrano, que saltou mais alto que toda a defesa dos covilhanense.

 

Aos 27' o Braga B podia ter chegado ao segundo, mas o avançado bracarense rematou cruzado, ao lado da baliza de S. Bento. 

 

Intervalo em Braga com a equipa B do Sporting local em vantagem no marcador. Os serranos não criaram muitas situações para marcar. Dois lances de bola parada, um por Adriano e outro por Gilberto, com a bola a esbarrar na barreira bracarense, foram dois lances que podiam ter melhor desfecho. 

 

Já se joga a segunda parte em Braga. 

 

74' 1-1 Kukula. Zé Pedro conseguiu meter a bola por entre a defesa bracarense, Kukula disputou a bola com o guardião do Braga B, este não anulou o lance e Kukula aproveitou para fazer a igualdade na partida.

 

89' 1-2 Kukula. Bonani ganhou a posse de bola correu todo o meio campo adversário e à entrada da área foi derrubado por Casimiro. O árbitro assinalou o correspondente penalti que Kukula converteu no segundo dos serranos.

 

Terminou o encontro com a vitória do Sporting da Covilhã, por 1-2. A reviravolta no marcador é o resultado de uma maior intensidade introduzida no jogo por parte dos leões da serra, na segunda parte do encontro. O Braga B, que está na zona de despromoção, não é uma equipa assim tão frágil como pode demonstrar a classificação, faltará aos bracarenses alguma tranquilidade, motivada pela posição que ocupam. 

 

Os serranos passaram a ocupar o 6º lugar da geral, apenas podem ser ultrapassados pelo Penafiel, se esta equipa vencer o Estoril no jogo de amanhã.

 

O Sporting da Covilhã volta a jogar no domingo, dia 5 de Maio, tendo como adversário o Leixões. O jogo realiza-se no Estádio José Santos Pinto na Covilhã, pelas 16 horas. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados