RCB/TuneIn
Domingo, 19 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDテグ: RUI QUELHAS RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
A decisテ」o estava praticamente tomada jテ。 algumas semanas, mas sテウ esta semana foi divulgada oficialmente. Rui Quelhas recandidata-se a mais trテェs anos de mandato como presidente da direcテァテ」o da Associaテァテ」o Desportiva do Fundテ」o. Aproveitando a realizaテァテ」o da assembleia geral de contas e dia de aniversテ。rio(64 anos), o actual lテュder do clube refere テ RCB o porquテェ da sua candidatura ao triテゥnio 2019-2022.
Por Miguel Malaca em 27 de Apr de 2019

"Depois de ter reunido com algumas pessoas e também com os elementos da actual direcção, decidi recandidatar-me a mais um mandato na ADF. Temos feito nestes últimos três anos de mandato um bom trabalho, penso, principalmente no aspecto desportivo, mas ainda gostaria de concluir mais alguns objectivos, que não foi possível fazer neste mandato. Principalmente no aspecto organizacional do clube, para além da questão do passivo que ainda é elevado, e que não ainda possível reduzi-lo mais, apesar de não termos acumulado nenhum cêntimo em três anos, ao que actualmente existe.Caso seja reeleito, quero também alargar a direcção com mais quatro vice-presidentes. O trabalho já é muito, e nesta altura somos poucos na direcção. Quanto às eleições, gostaria muito de ter adversários. Seria muito bom, dava mostras de grande vitalidade do clube. Assim espero". Afirmou Rui Quelhas.

 

Com as contas 2018 aprovadas por unanimidade (saldo positivo em 12 mil euros), mas ainda com um passivo de €63 mil(devido a dividas antigas e à contracção de empréstimos bancários), Rui Quelhas acrescenta que "nestes próximos três anos pretendo também organizar melhor o clube e torná-lo ainda mais profissional. Um clube como o nosso, com enorme prestígio desportivo no panorama futsalista português, tem de ter, a nível organizacional, mais profissionalismo em todos os sectores". Concluiu o dirigente beirão.

 

As eleições na Associação Desportiva do Fundão realizam-se a 7 de Junho das 18h às 21 horas na sede do clube.

 

O prazo de entrega de listas finaliza às 18 horas do dia 5 de  Junho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados