RCB/TuneIn
Sábado, 24 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: GNR ASSOCIA-SE AO "MÊS DA PREVENÇÃO DE MAUS-TRATOS NA INFÂNCIA"
Rádio Cova da Beira
A Guarda Nacional Republicana do Fundão, em parceria com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) do Fundão, associa-se à campanha de sensibilização “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Apr de 2019

Outras da categoria:

No âmbito da campanha "Mês da Prevenção dos Maus -Tratos na Infância" o Destacamento da GNR do Fundão participa em várias acções. Na terça-feira, 30 Abril, são distribuídos laços azuis por toda a comunidade, associando-se ainda à colocação de um laço azul nas viaturas policiais nas acções de patrulhamento.

No período da manhã, são partilhados laços azuis na zona do mercado semanal, bem como nas escolas primárias da cidade do Fundão: Escola Básica das Tílias, Escola Básica Santa Teresinha e Escola Básica Senhora da Conceição.

Na tarde de segunda-feira, dia 29 Abril, decorre uma acção de sensibilização no âmbito da “Prevenção dos Maus –Tratos na Infância”, no Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches, na vila de Penamacor

No dia 30, militares do Destacamento Territorial do Fundão, na Praça do Município no Fundão, participam numa fotografia conjunta com as várias entidades envolvidas nesta campanha, construindo um laço azul gigante.

"A Guarda Nacional Republicana associa-se a esta iniciativa de forma a consciencializar a comunidade para a importância da prevenção dos maus-tratos na infância e da necessidade proteger as crianças e jovens e de fortalecer o conceito de família", refere a GNR.

 

 

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados