RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUNDÃO: RUI QUELHAS RECANDIDATA-SE NA ADF
Rádio Cova da Beira
A notícia dada pela RCB em fevereiro último, foi confirmada ontem à noite pelo próprio no decorrer da assembleia geral da Associação Desportiva do Fundão. Em dia de aniversário(64º), o presidente Rui Quelhas avançou com a sua recandidatura para mais um mandato de três anos. As eleições ficaram marcadas para 7 de junho(6ª feira)das 18h às 21h. O prazo de entrega de listas finaliza às 18h do dia 5.
Por Miguel Malaca em 24 de Apr de 2019

Entretanto quinze sócios aprovaram por unanimidade o relatório e contas de 2018.

O saldo foi positivo em 12 mil euros.

Quanto ao passivo do clube, e devido a dívidas herdadas do passado, a AD Fundão deve nesta altura cerca de €63 mil de empréstimos bancários, à qual foi obrigada a contrair.

A direcção da colectividade fundanense informou ainda os associados que já pagou parte significativa da dívida, e que durante este mandato "não se aumentou um cêntimo à dívida do passado".

"Vou recandidatar-se ao cargo de presidente do clube para mais três anos de mandato, e caso vença as eleições proponho aumentar o número de vice-presidentes, por considerar que os actuais quatro, são poucos para as actividades que o clube tem, para além do futsal sénior". Concluiu Rui Quelhas.

A assembleia geral da AD Fundão decorreu na sua sede social e no final cantaram-se os parabéns pelo 64º aniversário.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados