RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS CRIA NOVA SECÇÃO NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Pedro Leitão é candidato à liderança da secção do Partido Socialista que vai ser criada na união de freguesias de Cantar Galo e Vila do Carvalho. O processo administrativo está praticamente concluído e tudo aponta para que a eleição dos órgãos possa ser feita durante o mês de Junho.
Por Nuno Miguel em 21 de Apr de 2019
Em declarações à RCB, o também presidente da união de freguesias já explicou os motivos que o levaram a aceitar encabeçar este projecto “o processo administrativo está praticamente concluído. É uma ideia que começou a dar os primeiros passos há mais de um ano e estamos neste momento a reunir as condições para apresentar uma lista credível, para trabalhar em prol das populações, com o socialismo como base e que obtenha resultados que engrandeçam esta terra, o PS e uma sociedade efectivamente da esquerda moderada”.    
Pedro Leitão acrescenta que a criação desta nova secção faz todo o sentido uma vez que o grande objectivo passa por reforçar o envolvimento dos cidadãos na vida política “temos uma secção na Covilhã e outra no Teixoso. Existia uma no Tortosendo que era muito importante e que neste momento não existe. Mas do meu ponto de vista faz todo o sentido que exista uma secção do Partido Socialista em cada sítio onde haja qualquer movimentação democrática e política. A democracia vale a pena e colocá-la ao serviço das populações é algo que nunca pode ser esquecido”.   
O candidato à liderança da secção de Cantar Galo e Vila do Carvalho refere que já vários militantes, que actualmente pertencem à concelhia da Covilhã, já mostraram interesse em transferir a sua militância para esta nova estrutura. Uma estrutura que deve começar a funcionar com uma centena de militantes activos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados