RCB/TuneIn
Domingo, 19 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SÁBADO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
Neste sábado, dos clubes do distrito que disputam o campeonato de Portugal só o Alcains perdeu. O Benfica e C.Branco impôs-se ao Fátima, o Oleiros derrotou o Santa Iria e o Sertanense foi a Mação conquistar os três pontos. O Alcains, que jogou em Loures, ficou reduzido a 10 aos 23' e perdeu, por 2-1.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de Apr de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL  - série C - 31ª JORNADA

 

 

BENFICA C. BRANCO 2-0 CD FÁTIMA

 

41' 1-0 Ailson Tavares

 

66' 2-0 Ailson Tavares

 

A melhor equipa em campo venceu justamente o jogo e os números, se a eficácia acompanhasse a exibição, podia ter sido bastante mais dilatados. Os encarnados albicastrenses mantém-se na luta, mas nesta jornada não tirou proveito por que os adversários directos todos cumpriram com o que já seria expectável, venceram-também, os seus jogos. A 4ª posição da geral é um lugar de destaque mas os adeptos queriam mais. Na próxima jornada o Benfica vai até à Sertã defrontar um clube que luta pela manutenção neste campeonato.

 

 

OLEIROS 1-0 SANTA IRIA

 

34' 1-0 Ivan Fidalgo

 

Mais um triunfo da equipa sensação do CP. A equipa do Oleiros voltou a brindar o seu público com um triunfo. O último obtido no municipal de Oleiros foi na 18ª, pelo meio ficaram cinco jogos sem vencer. Este triunfo, hoje obtido, foi muito festejado, por que a equipa tem tido um comportamento muito bom fora de casa e perante os seus adeptos nem sempre os resultados lhe são favoráveis. Na tabela classificativa ocupa o 6º posto, partilhado com o Sintrense, com 45 pontos. Na próxima jornada o Oleiros desloca-se a Alverca.

 

 

MAÇÃO 0-2 SERTANENSE

 

39' 0-1 Sunday

 

76' 0-2 Sunday

 

O triunfo do Sertanense foi muito importante para as contas da manutenção. Os três pontos conquistados em Mação e a vitória do Benfica e C.Branco sobre o Fátima, permitiu reduzir para dois os pontos de diferença para a equipa que está na zona de manutenção, o CD Fátima. No próximo domingo os homens da Sertã recebem o Benfica e C.Branco, desde logo um jogo bem difícil, mas ser difícil não é a mesma coisa que dizer que é um adversário inacessível. 

 

 

SPORTIVO LOURES 2-1 ALCAINS

 

42' Gonzalez g/penalidade.  O CDA ficou reduzido a 10 unidades, aos 23 minutos, por expulsão de Miguel.

 

66' 1-1 Yero

 

81' 2-1 Diogo Silva

 

O Alcains foi para este jogo muito debilitado em razão das muitas lesões que têm afectado a equipa e para complicar ainda mais a tarefa dos técnicos, aos 23 minutos ficaram reduzidos a 10 unidades, por expulsão de Miguel. Apesar deste contratempo, o Alcains vendeu cara a derrota. Sofreu o primeiro golo de penalti, bem próximo do intervalo, conseguiu chegar à igualdade, a meio da segunda parte e só "tombou" perto do final. Foi um equipa muito digna na defesa das camisola de um clube que pertence a uma terra onde o futebol tem um papel muito importante nas pessoas. Na próxima jornada o CDA vai receber no Trigueiros de Aragão o Oliveira do Hospital.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados