RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO JOGA DOMINGO DE PÁSCOA
Rádio Cova da Beira
“Incompreensível”. É desta forma que o treinador da AD Fundão, considera a decisão tomada pela Federação Portuguesa de Futebol em marcar a última jornada da fase regular da Liga Sport Zone para domingo de Páscoa. " Como é possível a televisão sobrepor-se à FPF nesta matéria e termos que jogar no domingo de Páscoa. Por acaso até jogamos em casa, mas também temos jogadores de fora". Refere à RCB.
Por Miguel Malaca em 19 de Apr de 2019

Quanto ao jogo frente à equipa de Valbom(Gondomar), e quando precisa apenas de um ponto para garantir a 4ª posição na tabela, Nuno Couto acrescenta que " é verdade que apenas precisamos de um ponto para garantir o 4º lugar, mas nós não vamos jogar para empatar, vamos sim, jogar para ganhar para dar-mos mais uma alegria aos nossos adeptos e sócios, e somar 44 pontos no final desta fase, que também é importante para nós, e espero que em domingo de Páscoa possamos ter connosco muito adeptos". Conclui o técnico beirão.

 

O jogo AD Fundão - Unidos Pinheirense da jornada 26 do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão, disputa-se este domingo às 16 horas.

 

O encontro tem entrada livre e relato na RCB.

 

Os árbitros são Pedro Martins da AF Guarda e André Franco da AF Leiria.

 

Recorde-se que no próximo dia 23 de Abril, a Associação Desportiva do Fundão comemora 64 anos e realiza na sede social uma assembleia geral para análise e votação das contas 2018.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados