RCB/TuneIn
Sábado, 20 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ CONQUISTA DOIS PRÉMIOS CINCO ESTRELAS REGIÕES
Rádio Cova da Beira
O museu do queijo em Peraboa, na categoria de estruturas museológicas e o H2otel, em Unhais da Serra, na categoria de hotéis termais foram distinguidos na segunda edição do prémio “cinco estrelas regiões”. Trata-se de um concurso que avalia a excelência dos produtos nacionais, através das escolhas efectuadas pelos consumidores.
Por Nuno Miguel em 17 de Apr de 2019
Em comunicado, a autarquia covilhanense refere que o sistema de avaliação utilizado “identifica o melhor que existe em cada um dos 20 distritos, incluindo as regiões autónomas, ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte, cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, e premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.
O mesmo comunicado acrescenta que “o sistema de avaliação mede o grau de satisfação global dos consumidores, tendo em conta os cinco principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão como a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.
Nesta edição, o prémio “cinco estrelas regiões” distinguiu 82 marcas vencedoras, entre 438 participantes, organizados em 59 categorias. Foram também apurados os 104 principais recursos patrimoniais preferidos dos portugueses.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados