RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PROVA COM IMPACTO SUPERIOR A DOIS MILHÕES DE EUROS NA REGIÃO
Rádio Cova da Beira
A associação de municípios da Cova da Beira refere, em comunicado, que a organização da quarta edição do quarto grande prémio internacional de ciclismo das Beiras e Serra da Estrela tenha injectado mais de dois milhões de euros na região.
Por Nuno Miguel em 16 de Apr de 2019
De acordo com a associação “mais de 750 pessoas, 100 viaturas, 3000 dormidas e 18 equipas, desde a equipa da organização, produção e atletas estiveram pela região onde decorreu esta prova que é já considerada uma das melhores provas nacionais e internacionais, e onde se prevê que tenha um impacto de mais de dois milhões e 100 mil euros na economia da região”.
A AMCB acrescenta que estiveram envolvidas na competição 18 equipas “nove das quais internacionais e que formaram um pelotão de 118 ciclistas. Irlanda, Estados Unidos da América, Rússia, Holanda, Letónia, Polónia, Bahrein, Paraguai foram os países representados assim como Israel, que teve uma equipa convidada no âmbito do esforço de comunicação e promoção tendo em conta o mercado do turismo judaico e a forte aposta existente na região. À semelhança do ano passado contamos com uma grande promoção em muitos outros países, mas em especial nos participantes”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados