RCB/TuneIn
Sábado, 20 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO QUER GARANTIR (PELO MENOS) O QUARTO LUGAR.
Rádio Cova da Beira
A duas jornadas do final da fase regular da Liga Sport Zone, a Associação Desportiva do Fundão quer garantir, pelo menos, a quarta posição na tabela, vencendo os dois encontros frente ao Belenenses e Unidos Pinheirense, respectivamente. Este fim de semana, o adversário será o conjunto lisboeta que ainda luta pela presença no play-off. No entanto, o 3º lugar também é possível ser alcançado.
Por Miguel Malaca em 13 de Apr de 2019

Outras da categoria:

Mário Freitas, o internacional português da ADF refere à RCB que "não vai ser fácil, o Belenenses está a fazer um grande campeonato, ainda pode chegar ao play-off, e depois de janeiro até se reforçou com jogadores de qualidade, mas nós estamos preparados e só penso na vitória. Vamos estar bem com certeza". Diz o jogador beirão.

 

Para o treinador adjunto, estes próximos dois jogos "vão ser autênticas finais para nós, mas queremos ganhar para garantirmos, pelo menos, os quatro primeiros lugares da tabela, ou, se possível, ainda o 3º lugar, Daí que só as vitórias interessam". Afirma João Nuno Ribeiro.

 

O jogo Belenenses – AD Fundão da jornada 25 do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, disputa-se este domingo às 16 horas no pavilhão Acácio Rosa no Restelo(Lisboa) com relato na RCB.

 

Os árbitros são Eduardo Coelho(AF Aveiro) e António Almeida(AF Vila Real).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados