RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE: OBRAS NO EDIFÍCIO DA CÂMARA
Rádio Cova da Beira
O governo vai comparticipar com 150 mil euros o projecto de requalificação do edifício dos Paços do concelho em Belmonte. O apoio já foi publicado em diário da república, mas não contempla ainda a candidatura que a autarquia também já apresentou à área da modernização administrativa.
Por Nuno Miguel em 30 de Mar de 2019

Com este apoio do estado, para uma intervenção que representa um investimento na ordem dos 300 mil euros, António Dias Rocha acredita que as obras vão poder iniciar-se em breve

 

“Este espaço, que já tem muitos anos precisa de casas de banho condignas, precisa de ser mais operacional e uma coisa que é fundamental o atendimento público ser todo no r/chão. Temos condições para isso vamos fazer as obras, que espero comecem muito rapidamente. Já se realizou uma reunião com o gabinete que está a fazer o estudo e a nossa divisão técnica, por isso, é para muito breve que a empreitada se vai iniciar”, sublinha o edil.

 

Face a esta situação, o presidente da câmara de Belmonte admite que pode haver a necessidade de, temporariamente, deslocalizar alguns serviços para outros espaços do município

 

“Não vai ser fácil. O ideal era termos as obras da loja do cidadão efectuadas (no piso inferior do actual edifício). Vamos ver, mas alguma solução encontraremos. Temos algum espaço no Museu Judaico… ou então é por pisos: obras no r/chão passa tudo para o primeiro andar e o inverso. Vamos ver”, afirma.

 

O autarca refere que a situação de uma eventual transferência de serviços vai agora ser avaliada sendo que também não excluí a hipótese de a obra ser realizada de forma faseada.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados