RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL
Rádio Cova da Beira
Com golos de Gui(três), Márcio Moreira(dois), Pauleta e Peléh, a AD Fundão derrotou o Futsal Azeméis por 7-2, naquele que foi o 2º jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal em Futsal, disputado esta quinta-feira no Multiusos de Gondomar. Os fundanenses estão assim nas meias- finais da competição, e vão jogar sábado às 18h com SL Benfica ou Quinta dos Lombos.
Por Miguel Malaca em 28 de Mar de 2019

Após uma primeira parte equilibrada e empatada a um golo, a equipa beirã transfigurou-se após o intervalo, e com um segundo tempo de grande qualidade, com muita dinâmica atacante e segura a defender, venceu justamente um adversário valoroso e que apontou os golos por intermédio de Rúben Freire e Lara.

O treinador fundanense explicou no final em declarações à Bola TV, que "a base do sucesso na nossa vitória esteve no sacrifício de todos os jogadores, e na boa segunda parte realizada, onde entrámos muito fortes e marcar cedo o que ajudou também, para depois conseguirmos controlar a partida, marcar mais golos e saber defender o 5x4. penso que vencemos com mérito e justiça este encontro frente a um adversário difícil e que na primeira parte criou dificuldades e equilibrou". Disse.

Agora seguem-se as meias-finais com o vencedor do encontro de hoje entre SL Benfica e Quinta dos Lombos(20h30).

João Nuno Ribeiro acrescenta que "não temos preferências, queremos é agora descansar, para podermos jogar bem no sábado, para podermos também ganhar e estar na final no domingo. Para esse jogo de logo à noite o favoritismo é do Benfica, mas é só dentro de campo é que se verá quem é melhor. Vamos aguardar com calma essa partida, e depois estaremos preparados para defrontar qualquer adversário no sábado". Rematou o técnico beirão.

O jogo das meias-finais da Taça de Portugal em Futsal está marcado para sábado às 18 horas com relato na RCB.

 

 

foto: FPF 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados