RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CANDIDATURA APROVADA
Rádio Cova da Beira
A empresa municipal “Águas da Covilhã” viu aprovada uma candidatura a fundos comunitários, no valor de 600 mil euros, destinados à requalificação de parte do sistema de abastecimento de água em baixa.
Por Nuno Miguel em 28 de Mar de 2019

De acordo com o vereador com o pelouro da administração geral e finanças este investimento que vai permitir resolver vários problemas ao nível de rupturas e perdas de água no sistema e garantir a prestação de um melhor serviço a todos os covilhanenses “terminou no início de Março o prazo para a apresentação de candidaturas para a reabilitação de redes de água a entidades bem baixa, como é o caso das «Águas da Covilhã». Nós submetemos uma candidatura no valor de 600 mil euros para reabilitar infraestruturas que há muito o necessitam. Como se costuma dizer, quando não se tem cão, caça-se com gato ou seja, quando não se tem dinheiro, tem de se recorrer aos fundos comunitários e é isso que temos vindo a fazer. Estamos a aproveitar todas as oportunidades que nos são dadas para realizar as obras necessárias aos nossos concidadãos e clientes”. 

 

José Miguel Oliveira acrescenta que, com a aprovação desta candidatura, a empresa espera poder arrancar com os trabalhos já durante o mês de Abril, estando abrangidos locais em várias parte do concelho onde os problemas de ruptura de condutas são sentidos em maior número “serão intervenções a fazer em todo o concelho com particular incidência em áreas cirúrgicas, onde estão identificados maiores índices de rupturas e de perdas. Temos Sobral de São Miguel, Vale Formoso, Paúl e também algumas zonas mais críticas da cidade”.  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados