RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO QUER REPETIR ÊXITO NA TAÇA DE PORTUGAL
Rádio Cova da Beira
Dia quatro de maio de 2014. Data histórica para o desporto local e regional e que pode muito bem voltar a repetir-se este ano, com a conquista da Taça de Portugal em Futsal pela Associação Desportiva do Fundão. Vem isto a propósito da Final a Oito 2018-19 que se realiza no Multiusos de Gondomar de 28 a 31 de Março e cujos quartos-de-final se disputam esta quinta-feira.
Por Miguel Malaca em 28 de Mar de 2019

Numa altura em que atravessa a melhor fase da temporada a equipa beirã defronta dia 28  de Março o Futsal Azeméis na sexta eliminatória.

 

Motivação, confiança e muita vontade de vencer, não falta aos jogadores fundanenses.

 

Mário Freitas, refere à RCB que "a nossa ambição é muita em ganhar a Taça de Portugal, mas, primeiro, a equipa tem de eliminar o seu primeiro adversário. Estamos a atravessar um bom momento, estamos a jogar bem e a ganhar, mas recordo que no último jogo com este adversário empatámos. Por isso, estamos confiantes, mas também conscientes das dificuldades que iremos encontrar. Mas queremos ganhar e seguir em frente na competição". Remata o internacional português.

 

Quanto ao ala David Gomes, o jogador da ADF afirma também à RCB que "a equipa do Fundão está muito motivada, a jogar bem. Pensando apenas jogo a jogo, queremos chegar à final da Taça e vencê-la".

 

Por último, o jovem guarda-redes Costinha. 

 

"Seria um sonho ganhar a Taça. Tudo vamos fazer para conseguir esse feito. Mas agora vamos apenas pensar no Futsal Azeméis e lutar pela vitória". Conclui.

 

O jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal em Futsal, AD Fundão – Futsal Azeméis, disputa-se esta quinta-feira às 14h30 com relato na RCB.

 

Em caso de vitória, os beirões defrontam no sábado às 18h, o vencedor do jogo Benfica – Quinta dos Lombos.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados