RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: “SOMOS FAVORITOS, MAS NÃO SOMOS VENCEDORES”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o técnico adjunto da Associação Desportiva do Fundão se refere ao adversário desta 5ª feira da Taça de Portugal. Nuno Couto afirma à RCB que "o sorteio não foi madrasto. Somos favoritos, mas não somos vencedores, daí que não se possa facilitar frente a um conjunto que também tem qualidade e que no último confronto directo para o campeonato empatou connosco a 4 golos". Diz
Por Miguel Malaca em 27 de Mar de 2019

Quanto ao presidente do clube fundanense, Rui Quelhas acrescenta que "a nossa equipa é favorita a ganhar o jogo, mas o adversário também tem muita qualidade, e tal como nós acredita que pode chegar à vitória, e no último jogo até empatamos quatro a quatro. A AD Fundão está na Final a Oito da Taça de Portugal para ganha-la. Se ganhamos ou não, tudo depende, mas vamos lutar por ela. disso podem ter a certeza. até Como sempre, acima de tudo, queremos continuar a dignificar o clube, a cidade e região, neste caso, em Gondomar". Remata.

O jogo AD Fundão –Futsal Azeméis dos quartos-de-final da Taça de Portugal em futsal, realiza-se esta quinta-feira às 14h30 com relato na RCB.

As duplas de arbitragem são da AF Viseu e AF Viana do Castelo:

Francisco Costa / José Gomes e Bruno Araújo / Mário Silva.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados