RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DECISÃO AINDA NÃO ESTÁ TOMADA
Rádio Cova da Beira
A secretária de estado da saúde garante que ainda não está tomada nenhuma decisão quanto à nomeação de um novo conselho de administração para o centro hospitalar e universitário da Cova da Beira. Em visita à região, onde presidiu à cerimónia comemorativa do aniversário dos bombeiros voluntários de Gonçalo, Raquel Duarte afirma que a composição do órgão só será tornada pública depois de encontradas as pessoas adequadas para o desempenho dessa função.
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2019
“O conselho de administração será criado assim que se encontrarem as pessoas adequadas e de acordo com a ARS da região centro. Não há um prazo previsto. Quando se encontrarem as pessoas adequadas e existir um bom conselho as coisas serão resolvidas”   
Recorde-se que o mandato do actual conselho de administração, presidido por João Casteleiro, terminou em Dezembro do ano passado e de então para cá apenas tem estado a assegurar a gestão corrente daquela unidade de saúde. Raquel Duarte sublinha que a matéria está ainda a ser avaliada porque o mais importante é encontrar a melhor solução para o futuro e não optar por uma decisão apressada “não conheço nenhum motivo em especial para que a situação não esteja ainda resolvida. As coisas devem ser discutidas com tempo e às vezes é mais importante discutir e identificar as pessoas mais adequadas para um cargo do que sermos precipitados e escolher as pessoas menos adequadas. Há um tempo de reflexão que é importante e que deve ser mantido”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados