RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MOÇAMBIQUE: FUNDAÇÃO E CASA SLB COVILHÃ SOLIDÁRIAS
Rádio Cova da Beira
Na sequência do ciclone Idai, e após a tragédia que assolou Moçambique(país natal do "Pantera Negra") na semana passada, o Sport Lisboa e Benfica manifesta a sua solidariedade para com o povo moçambicano, e através da Fundação Benfica e Casas do Benfica, está a promover uma campanha solidária a nível nacional para recolha e envio de alimentos enlatados para aquela ex-colónia lusa.
Por Miguel Malaca em 21 de Mar de 2019

Em comunicado conjunto, Fundação Benfica e Casa do SLB na Covilhã, esperam que possa existir uma mobilização nacional para ajudar Moçambique.

" Apelamos à participação de todos os portugueses individualmente e organizações associativas ou outras que pretendam realizar recolhas, a quem disponibilizamos espaço de transporte gratuito nos contentores fretados pela Fundação Benfica. Esta oferta de colaboração é extensível a todos os clubes desportivos que pretendam organizar recolhas e não tenham assegurado o seu transporte para Moçambique". Pode ler-se.

Os interessados poderão colaborar nesta iniciativa solidária até 31 de março junto da Casa do Sport Lisboa e Benfica na Covilhã.

À margem da campanha, recorde-se que a Casa do SLB Covilhã, vai entretanto a votos dia 30 de março.

Carlos Serra, actual presidente da direcção, apurou a RCB, recandidata-se a mais um mandato de três anos.

Na assembleia geral, os sócios vão ainda analisar e votar o relatório e contas 2018.

A reunião magna realiza-se na sede social da colectividade a partir das 15 horas.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados