RCB/TuneIn
Quinta, 18 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
APOIOS PARA A REABILITAÇÃO URBANA NO FUNDÂO
Rádio Cova da Beira
No âmbito do Fundo da Área de Reabilitação Urbana da Zona Antiga do Fundão, promovido pelo município, estão abertas, até dia 15 de Abril, as candidaturas para o apoio às obras de reabilitação daquela área da cidade.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Mar de 2019

Em nota enviada à comunicação social, o município informa que disponibilizará 50.000€ no âmbito da operação de reabilitação urbana, bem como incentivos fiscais, nomeadamente redução de IRS e IRC, isenção parcial (25% a 50%) do IMI e IVA à taxa reduzida de 6%.

 

De acordo com a autarquia, as obras admitidas para a operação de reabilitação serão as de conservação/reparação/alteração das caixilharias, coberturas e alvenarias de prédios urbanos localizados dentro da Zona Antiga que integra a área de reabilitação urbana do Fundão.

 

As candidaturas deverão ser apresentadas através do formulário online, disponível em http://www.servicosonline.cm-fundao.pt e entregue diretamente no Balcão Único Municipal (BUM) no piso do rés do chão da Câmara Municipal do Fundão.

 

Para informações adicionais, os interessados poderão deslocar-se ao Gabinete da Zona Antiga, localizado na Rua João Franco, nº 20, 1º, onde os técnicos estão habilitados a prestar todas as informações e apoiar na submissão das candidaturas


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados