RCB/TuneIn
Sábado, 20 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALPEDRINHA: APOIOS PARA RECUPERAÇÃO DE CASAS
Rádio Cova da Beira
Estão abertas as candidaturas para o apoio às obras de reabilitação em Alpedrinha. A iniciativa promovida pelo município do Fundão surge no âmbito do Fundo de Regeneração para aquela vila.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Mar de 2019

A câmara municipal disponibiliza 50.000€ no âmbito da operação de reabilitação urbana, bem como incentivos fiscais, nomeadamente redução de IRS e IRC, isenção parcial (25% a 50%) do IMI e IVA à taxa reduzida de 6%., refere o município em nota enviada á comunicação social.

 

As obras admitidas para a operação de reabilitação serão as de conservação/reparação/alteração das caixilharias, coberturas e alvenarias de prédios urbanos localizados dentro da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Alpedrinha.

 

As candidaturas deverão ser apresentadas até 15 de Abril, através do formulário online, disponível em http://www.servicosonline.cm-fundao.pt e entregue diretamente no Balcão Único Municipal (BUM) no piso do rés do chão da Câmara Municipal do Fundão.

 

Para mais informações, os interessados poderão deslocar-se ao Gabinete da Zona Antiga, localizado na Rua João Franco, nº 20, 1º, onde os técnicos estão habilitados a prestar todas as informações e apoiar na submissão das candidaturas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados