RCB/TuneIn
Terça, 15 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ADOLFO MESQUITA NUNES ABANDONA DIRECÇÃO NACIONAL DO CDS
Rádio Cova da Beira
O actual vereador do CDS/PP na câmara municipal da Covilhã vai abandonar as funções de vice presidente da direcção nacional do partido. A notícia é avançada na edição online do semanário “Expresso”. O actual vereador na câmara municipal da Covilhã renunciou ao cargo na direcção do CDS, para poder assumir o lugar de administrador não executivo da Galp.
Por Nuno Miguel em 19 de Mar de 2019
De acordo com o jornal, na carta de demissão enviada à presidente do partido Adolfo Mesquita Nunes deixa claro que “a aceitação do convite de Paula Amorim significa uma opção pela carreira profissional, em detrimento da actividade política”. Em declarações ao expresso, Assunção Cristas refere que lamenta a situação mas que a compreende e garante que Adolfo Mesquita Nunes “vai continuar coordenar o grupo que está a preparar o programa eleitoral para as próximas legislativas.”
O mesmo jornal adianta ainda que apesar de abandonar a vice presidência do CDS/PP, Adolfo Mesquita Nunes vai manter-se como vereador da oposição na câmara municipal da Covilhã até acabar o mandato, em 2021.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados