RCB/TuneIn
Terça, 26 Set 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FALTA DOCUMENTO
Falta apenas um parecer do ministério da economia para arrancarem as obras no parque do peão. Um estudo que está pedido e pago, desde Outubro de 2009, mas que até ao dia de hoje ainda não teve resposta.
Por César Duarte Ferreira em 30 de Mar de 2010

"Neste país a burocracia impera, e por isso, decisões simples tornam-se demoradas. Temos um parecer pago, desde Outubro, ao ministério da economia para decidir se a instalação eléctrica do parque, após as obras fica em conformidade”, referiu Carlos Serra.

Apesar deste demora, aquele responsável espera começar as “obras a todo o momento, porque todos os dias vou ao apartado conferir se tenho a carta da câmara municipal da Covilhã, a dizer que já chegou o parecer”.

Enquanto as grandes obras de vulto, não começam, o parque do peão vai sofrendo melhorias nas suas infra estruturas. Num investimento que ronda a “dezena de milhar de euros, o clube de campismo adquiriu duas residenciais, que visam suprir a carências nas redes de Bungalows”.

Carlos Serra, mostra-se ainda esperançado numa boa ocupação, do parque, durante o Verão, para fazer face “ao rigoroso inverno que trouxe prejuízo ao clube”.

Parque do peão que está também a sofrer obras de melhoramento da fachada exterior, tendo em vista a maior exposição mediática, com a passagem diária da selecção nacional por aquele local.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados