RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
FALTA DOCUMENTO
Falta apenas um parecer do ministério da economia para arrancarem as obras no parque do peão. Um estudo que está pedido e pago, desde Outubro de 2009, mas que até ao dia de hoje ainda não teve resposta.
Por César Duarte Ferreira em 30 de Mar de 2010

"Neste país a burocracia impera, e por isso, decisões simples tornam-se demoradas. Temos um parecer pago, desde Outubro, ao ministério da economia para decidir se a instalação eléctrica do parque, após as obras fica em conformidade”, referiu Carlos Serra.

Apesar deste demora, aquele responsável espera começar as “obras a todo o momento, porque todos os dias vou ao apartado conferir se tenho a carta da câmara municipal da Covilhã, a dizer que já chegou o parecer”.

Enquanto as grandes obras de vulto, não começam, o parque do peão vai sofrendo melhorias nas suas infra estruturas. Num investimento que ronda a “dezena de milhar de euros, o clube de campismo adquiriu duas residenciais, que visam suprir a carências nas redes de Bungalows”.

Carlos Serra, mostra-se ainda esperançado numa boa ocupação, do parque, durante o Verão, para fazer face “ao rigoroso inverno que trouxe prejuízo ao clube”.

Parque do peão que está também a sofrer obras de melhoramento da fachada exterior, tendo em vista a maior exposição mediática, com a passagem diária da selecção nacional por aquele local.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados