RCB/TuneIn
Sábado, 20 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BANDA DA COVILHÃ: EDUARDO CAVACO REELEITO
Rádio Cova da Beira
José Eduardo Cavaco continua a presidir à direcção da Banda da Covilhã. Apenas uma lista se apresentou às eleições para os órgãos sociais para o biénio 2019-2020.
Por Paulo Pinheiro em 18 de Mar de 2019
 

A lista recolheu unanimidade dos cerca de 30 associados presentes na última assembleia-geral. É o sexto mandato de Eduardo Cavaco à frente da direcção, que regista a entrada de novos elementos, nomeadamente femininos. António Moreira foi também reeleito para a presidência da mesa da assembleia-geral, agora acompanhado por Luís Garra e Rui Pedro Gonçalves. Jorge Saraiva é o novo presidente do conselho fiscal que tem como secretária Maria Beatriz Ramos e Vítor Fernandes como relator.

No elenco directivo, as vice-presidente são Irene Domingues Ribeiro e Rute Alves da Silva. Ana Lídia Virtudes é a primeira secretária e Ticiano Chendo o segundo secretário. António Monteiro, José Santarém e Carlos Lopes Marques são vogais.

Os 75 anos da reorganização da Banda, que se assinalam em Dezembro de 2019, e os 150 da sua fundação, em Dezembro de 2020 foram duas das razões que levam Eduardo Cavaco a continuar na presidência da direcção

 

Oiça Aqui Eduardo Cavaco: https://audiomack.com/song/cova-da-beira/banda-total-1…

A assembleia-geral aprovou pro unanimidade o relatório e contas apresentados pela direcção referentes a 2018, assim como o orçamento para 2019 com uma valor de 66 mil e 800 euros. Os novos órgãos tomaram de imediato posse.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados