RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JSD REACTIVA CONCELHIA DE IDANHA-A-NOVA
Rádio Cova da Beira
Henrique Martins √© o novo presidente da concelhia da JSD de Idanha-a-Nova. A reactiva√ß√£o daquela estrutura significa a concretiza√ß√£o de mais um objectivo definido pela distrital da juventude social democrata que tem j√° a funcionar 10 organiza√ß√Ķes de juventude nos 11 concelhos do distrito de Castelo Branco.
Por Nuno Miguel em 18 de Mar de 2019
O acto eleitoral decorreu no último sábado e a lista encabeçada por Henrique Martins foi a única que se apresentou às eleições. Integram ainda esta equipa Sara Lopes, Marta Dionísio, Mariana Lopes, Manuel Serra e Mariana Moreira. A eleição da concelhia de Idanha vem colocar um ponto final num período de inactividade daquela estrutura que se prolongou por sete anos.
Em comunicado, a concelhia da JSD de Idanha refere que “uma das primeiras preocupações é saber qual será a postura da candidata do PS Distrital às eleições europeias e autarca deste município nomeadamente se irá fazer campanha enquanto dirigente da câmara municipal e usufruindo do dinheiro dos contribuintes para se autopromover, ou se, à semelhança do exemplo de Álvaro Amaro pelo PSD, suspenderá em Abril o mandato e deixará cair qualquer dúvida sobre conflitos de interesse”.
Já o presidente da distrital da JSD sublinha que a reactivação desta concelhia “é um motivo de orgulho”, sublinhando que desde que assumiu funções “já foram reactivadas quatro concelhias, dois núcleos de estudantes social democratas e três núcleos residenciais da JSD”. Hugo Lopes sublinha ainda que o concelho de Idanha-a-Nova “é um diamante por lapidar” mas ao mesmo tempo “faz parte da “bolsa mais pobre da Europa, sendo um dos concelhos mais envelhecidos da União. O também candidato a eurodeputado pelo PSD considera que “esta é uma realidade que não se justifica, na medida em que, no resto da Europa, as regiões transfronteiriças são as mais ricas”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados