RCB/TuneIn
S√°bado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAMPEONATOS DISTRITAIS DE ATLETISMO
Bou?a esteve em destaque
Por José Joaquim Ribeiro em 11 de Feb de 2008

Realizou-se este domingo, dia 10 de Fevereiro, no Parque Florestal Alto da Cerca em Cortes do Meio, mais uma edição do Campeonato Distrital de Corta Mato, uma organização a cargo da Assolação de Atletismo de Castelo Branco e o Grupo Desportivo da Bouça.

Numa manhã excelente para a prática da modalidade e com cenário magnífico e muito aprazível, com muita cor e animação, os cerca de centena e meia de atletas a terminar a prova, proporcionaram uma verdadeira festa do Atletismo, que contou com uma organização muito positiva.

O Desportivo da Bouça foi o grande vencedor deste Campeonato, conseguindo o brilharete de alcançar o lugar mais alto do pódio nas principais provas: em femininos, Telma Silva, e masculinos, João Serralheiro, que venceram destacados.

O clube da Bouça contou ainda com outras vitórias em vários escalões de formação, tanto individualmente como colectivas.

Foi de facto um excelente evento, com muito público a assistir, bem organizado, num circuito talhado para receber este tipo de competição, e considerado pelos participantes um dos melhores Campeonatos Distritais realizado últimos tempos. De referi que ficou em aberto a intenção da organização poder repetir esta prova no próximo ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados