RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - A.D.FUNDÃO VENCEU RIO AVE
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu esta tarde o Rio Ave, por 5-1, num jogo claramente dominado pelos fundanenses, ainda que não tenha feito um jogo empolgante. O Rio Ave, pelo futsal que pratica merecia estar melhor posicionado na tabela geral.
Por José Joaquim Ribeiro em 16 de Mar de 2019

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE 22ª JORNADA

 

 

A.D.FUNDÃO 5-1 RIO AVE (em act)

 

Já se joga no Municipal do Fundão e os técnicos escolheram para iniciar a partida os seguintes jogadores. Pela ADF Costinha, Venâncio, David Gomes, Márcio Moreira e Mário Freitas. Pelo Rio Ave: Sandro Barradas, Lincon, Cigano, Fred e Alex.

 

4' 0-1 Auto-golo Márcio Moreira. Remate exterior a bola bateu em Márcio e o desvio traiu o guardião Costinha.

 

6' 1-1 Márcio Moreira - Reposição lateral, por Eskerda que colocou a bola na zona junto da marca dos 10 metros onde apareceu Márcio a encher o pé e a afzer a igualdade.

 

7' 2-1 Peleh. Remate exterior de Gui e Peleh a desviar para o fundo das redes e a colocar a ADF na frente do marcador.

 

Intervalo no Municipal do Fundão com os fundanenses a vencerem, por 2-1, um resultado justo pelo que os dois conjuntos fizeram na partida.

 

Já se joga a segunda parte.

 

22' 3-1 Gui. Jogada de Venâncio, assistência com a conta peso e medida e remate fortíssimo do pivot fundanenses para o terceiro da Desportiva.

 

24' 4-1 Eskerda. Remate fortíssimo do fixo fundanense, com a bola ainda a sofrer um ligeiro desvio num jogador do Rio Ave.

 

35' 5-1 Gui. Bola recuperada por Gui, este seguiu para a baliza e, ainda que o remate tenha sido muito fraco, chegou para marcar o 5º dos fundanenses.

 

Terminou o encontro no Municipal do Fundão, com a vitória, inteiramente merecida e por números a condizer, da Desportiva. O jogo foi totalmente dominado e controlado pela equipa fundanense, ainda que tivessem que se aplicar, pela ação, muito firme e empenhada da equipa do Rio Ave. O clube de Vila do Conde, que está no fundo da tabela classificativa e com poucas hipóteses de conseguir a manutenção, jogou um futsal interessante e que não tem correspondência com a classificação que ostentam.  

 

A Desportiva do Fundão consolidou a sua posição na classificação geral, agora com 35 pontos. Na próxima jornada os fundanenses jogam em Viseu, pelas 18 horas de domingo, 24 de Março. Mais um jogo que vai ter relato na RCB.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados