RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FUNDAÇÃO MANUEL CARGALEIRO ASSINALA 92 ANOS DO PINTOR
Rádio Cova da Beira
A fundação Manuel Cargaleiro vai assinalar este sábado o 92º aniversário do pintor e ceramista natural do concelho de Vila Velha de Ródão. O dia vai ficar marcado pela realização de um conjunto de actividades dirigido a todos os públicos.
Por Nuno Miguel em 15 de Mar de 2019

Outras da categoria:

Este sábado o museu Cargaleiro vai abrir ao público de forma gratuita, no seu horário normal de funcionamento. Já o serviço educativo tem preparada a actividade “Naturalmente Arte”, destinada às famílias, que vai decorrer durante a manhã “numa dinâmica que integra a pintura aliada à natureza, tema recorrente na obra do artista” refere a fundação em comunicado.
Para além disso, o serviço educativo vai também desafiar os visitantes e o público em geral a desenhar o rosto do Manuel Cargaleiro, tendo como referência uma fotografia. Os desenhos vão ficar expostos na entrada do edifício museu, localizado em Castelo Branco, até ao final do mês de Março. Todos os trabalhos vão ser posteriormente entregues aos seus autores depois de analisados por Manuel Cargaleiro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados