RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
EUROPEIAS: ÁLVARO AMARO NA LISTA DO PSD
Rádio Cova da Beira
O actual presidente da câmara municipal da Guarda vai ocupar o quinto lugar na lista do PSD às eleições europeias. O acto eleitoral vai decorrer no próximo dia 23 de Maio.
Por Nuno Miguel em 14 de Mar de 2019
Há muito que o nome do autarca da Guarda era apontado para integrar a lista social democrata em lugar elegível e a confirmação chegou depois da reunião do conselho nacional do PSD que decorreu ontem em Coimbra. Álvaro Amaro ocupa o quinto lugar da lista, antecedido por Paulo Rangel, Lídia Pereira, José Manuel Fernandes e Graça Carvalho.
Álvaro Amaro cumpriu três mandatos como presidente da câmara municipal de Gouveia entre 2002 e 2013. Nesse ano encabeçou a lista do PSD à câmara da Guarda, tendo vencido com maioria absoluta. Um cenário que se repetiu nas eleições autárquicas de 2017. Álvaro Amaro é economista, vai completar 66 anos em Maio. Exerceu funções de deputado na Assembleia da República, foi secretário da agricultura e actualmente desempenha também funções como presidente dos ASD (autarcas social democratas) e como presidente da assembleia geral do sistema multimunicipal das “Águas do Tejo”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados