RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: AD ESTAÇÃO FESTEJOU 43 ANOS
Rádio Cova da Beira
Escola de Formação de Futebol certificada pela FPF em 2017, a Associação Desportiva da Estação(Covilhã)comemorou na passada semana 43 anos. O jantar festivo decorreu no sábado na sede social(complexo desportivo do clube)e contou com a participação de cem pessoas. Destaque para as presenças de Rui Manhoso(FPF), Manuel Candeias(AFCB), Abel Cardoso(UFCC) e José Miguel Oliveira(CMC).
Por Miguel Malaca em 13 de Mar de 2019

Aquando da cerimónia protocolar, recorde-se que a mensagem já tinha sido deixada inclusive na RCB em dia de aniversário(6 de março), o presidente da direcção da AD Estação referiu que " temos de nos deixar de lamentações e de passarmos a vida a pedir apoios. Eles são bem vindos, são necessários, sim, mas cabe-nos agora também dar seguimento e honrar aquilo que tem sido feito até aqui por outras pessoas e direcções passadas, tendo em vista a conclusão das obras do complexo desportivo da ADE, manter a estabilidade financeira e legalizar sede e complexo em definitivo com o apoio das entidades oficiais, em particular da Câmara Municipal da Covilhã".

Paulo Ramos acrescentou dizendo que " temos desafios importantes pela frente e precisamos de ser mais fortes, pois vão exigir muito de nós todos, para conseguirmos concretizar esta obra. Quanto ao desporto, tenho a esperança, a confiança e a ambição que vamos conseguir colocar o clube novamente na senda dos títulos, esses, que nos orgulharam em anos anteriores e que esperamos novamente voltar a conseguir. Não desistindo, provavelmente vamos conseguir chegar onde queremos". Concluiu o dirigente covilhanense.

Carlos Xistra(árbitro de futebol), Pereira Nina(ex-árbitro de basquetebol e sócio nº 1 do clube), Artur Costa Pais(administrador da Turiestrela), e os ex-presidentes da direcção da ADE, Carlos Serra, Joaquim Matias(actual presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Covilhã) e Vitor Rebordão, também estiveram entre os convidados, para além de Luís Fiadeiro(Pr. da MAG) e Américo Abreu(Pr. CF) do clube.

Carlos Fortunato(GD Teixosense) e José Armando Ramos( FDI Portugal), foram os únicos dirigentes associativos presentes no evento.

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados