RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"MATCH FIXING": ALCAINS E SERTANENSE FORMAM-SE
Rádio Cova da Beira
Iniciada no passado dia 29 de janeiro em Mação a II Fase sobre "match fixing", Clube Desportivo de Alcains e Sertanense Futebol Clube, juntamente com mais dezanove clubes do Campeonato de Portugal, receberam na última semana, a pedido dos mesmos, uma formação sobre prevenção de viciação de resultados.
Por Miguel Malaca em 12 de Mar de 2019

Para além dos dois clubes do distrito de Castelo Branco(Série C), marcaram presença na iniciativa promovida pela Integrity Officer da Federação Portuguesa de Futebol, Louletano, Redondense, Sintrense, Pinhalnovense, Sacavém, Fátima, Gil Vicente, Vilafranquense, Olhanense, Amarante, São Martinho, Caldas, Oliveira do Hospital, Alverca, Sp. Espinho, Fafe, Ideal, Angrense, e Mação.

De acordo com a responsável do projecto, em declarações ao jornal Record, refere que " a segunda fase deste esforço passa  pela sensibilização para os valores da integridade no futebol, os direitos e os deveres de cada agente desportivo, as consequências para a carreira desportiva dos jogadores ou treinadores envolvidos e os mecanismos de protecção ao alcance de cada um deles." Afirma Rute Soares.

Recorde-se que nesta altura da temporada, CD Alcains e Sertanense FC, lutam pela manutenção no Campeonato de Portugal.

Estão ambos abaixo da linha de água.

No próximo domingo (jornada 26) às 15 horas, o "lanterna vermelha" Alcains recebe o Oleiros, enquanto a equipa da Sertã defronta em casa o Caldas Sport Clube. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados