RCB/TuneIn
Domingo, 19 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CCD BOIDOBRA INDIGNADO COM AGRESSÃO A ÁRBITRO
Rádio Cova da Beira
A agressão do guarda-redes Tiago Santos do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra(Covilhã) ao árbitro Igor Ribeiro, aquando do jogo da 10ª jornada da Taça de Honra "José Farromba" da AF Castelo Branco, realizado no passado domingo no complexo desportivo municipal da Covilhã, entre o CCD Boidobra e a UD Belmonte, motivou o envio de um comunicado da direcção de António Freitas à RCB.
Por Miguel Malaca em 12 de Mar de 2019

A missiva refere que a direcção do CCD Estrela do Zêzere, "manifesta a sua tristeza e indignação para com o acontecimento que no domingo teve lugar no encontro para a Taça de Honra "José Farromba" entre o CCD Estrela do Zêzere e a UD Belmonte. Consideramos que estes não são os valores que esta direcção e o clube defendem e que têm sido passados aos dirigentes e atletas de todas as modalidades. Em relação ao caso em concreto, o atleta encontra-se suspenso cautelarmente, sendo que o assunto será tratado nos devidos locais, pelo que a direcção tudo fará para defender e honrar o clube que dirige." Conclui o comunicado.

Recorde-se que o acto irreflectido aconteceu ao minuto 85, quanto o atleta em causa ao ver o segundo cartão amarelo, seguido de vermelho, agarrou na cara do jovem árbitro(fazia a sua estreia com juiz de campo num jogo de seniores), e empurrou-o.

Igor Ribeiro terminou logo ali o jogo, alegando falta de condições de segurança e psicológicas para finalizar a partida.

O árbitro deslocou-se de imediato ao Centro Hospitalar da Cova da Beira - Hospital Universitário "Pêro da Covilhã", onde recebeu tratamento.

O encontro acabou com o resultado favorável à União Desportiva de Belmonte por 2-0.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados