RCB/TuneIn
Segunda, 18 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
INICIADOS ADF FAZEM DOBRADINHA
Rádio Cova da Beira
A equipa de iniciados da Associação Desportiva do Fundão, que há oito dia tinha conquistado o titulo de campeão distrital, conquistou na manhã deste sábado a Taça AFCB, ao derrotar o G.D.Mata/AAUBI, por 5-4
Por José Joaquim Ribeiro em 09 de Mar de 2019

Penamacor acolheu a final da Taça AFCB em futsal, entre as duas mais categorizadas equipas do distrito no escalão de iniciados: Desportiva do Fundão e GD Mata. As duas equipas proporcionaram um excelente espectáculo, com as claques dos dois clubes a puxarem pelos jovem que tudo fizeram para levarem a taça. As duas equipas foram muito dignas uma da outra, mas os fundanenses foram mais eficazes durante o encontro. Estiveram sempre em vantagem no marcador, inclusive, a 3 minutos do termo do encontro venciam por 5-2. Neste último período de jogo a Mata jogou de 5x4 e neste sistema conseguiu marcar dois golos, colocando o resultado tangencial e que acabaria por ser o do final do encontro. 

 

Qualquer das duas equipas podia ter vencido a Taça, o jogo tombou para os jovens da Desportiva que assim conseguiram, em oito dias, somar dois grandes triunfos para o clube. Os fundanenses vão agora disputar a Taça Nacional da categoria e tentar a qualificação para disputarem o campeonato nacional na próxima temporada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados