RCB/TuneIn
Segunda, 18 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: JOS√Č MENDES REELEITO PRESIDENTE DO SCC
Rádio Cova da Beira
O dirigente serrano foi ontem √† noite, por unanimidade, reconduzido em assembleia geral pelos 50 s√≥cios presentes, para o tri√©nio 2019-2022. Jos√© Mendes vai para o seu sexto mandato consecutivo √† frente dos destinos dos le√Ķes da serra(a caminho de 18 anos de perman√™ncia no cargo), e j√° definiu os quatro principais objectivos para os tr√™s anos que se seguem.
Por Miguel Malaca em 08 de Mar de 2019

"A primeira é manter a estabilidade financeira do clube, isso é ponto de honra. A segunda passa por concluir as obras do estádio José Santos Pinto. Terceira, iniciar as obras de construção da Academia de futebol de formação, e a quarta passa por tentar chegar à I Liga, se possível até 2023, ano em que o Sp. Covilhã comemora os seu centenário. Eu disse tentar. Reconheço que é difícil, mas não é impossível. Se as entidades oficiais da cidade, os sócios e os empresários não se juntarem a nós, dificilmente lá chegamos". Referiu o presidente reeleito em plena reunião magna e reafirmado à posteriori à RCB.

José Mendes, lembrou ainda que na temporada 2014-2015, quando a equipa disputou a subida de divisão até à última jornada, " com o orçamento mais baixo da II Liga", mas que "esses milagres não acontecem todos os dias. Daí que seja necessário de facto haver uma união de todos(empresas, sócios, entidades oficiais da cidade e outras), para se mobilizarem à volta do clube, para seremos mais fortes e podermos lutar pela subida de divisão". Concluiu o líder dos serranos.

Luís Veiga, presidente da mesa da assembleia geral, também reeleito por mais três anos(vai a caminho dos 15 seguidos), fez o mesmo apelo, através da RCB.

"É preciso uma maior adesão das empresas, município, da comunidade, e da sociedade civil, para que, com este discurso ambicioso do presidente da direcção e os seus objectivos de mandato, possam ser concretizados, uma vez que o Sp. Covilhã, é, e merece estar na I Liga." Vincou o dirigente. 

Para além de Luís Veiga na MAG, também Carlos Mineiro Costa foi reeleito presidente do conselho fiscal.

Os novos corpos sociais já tomaram posse.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados