RCB/TuneIn
Quarta, 22 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: PENTA CLUBE ORGANIZA (COM ÊXITO) UM DESAFIO "DE LOUCOS"
Rádio Cova da Beira
O Penta Clube da Covilhã, com o apoio do Clube de Triatlo do Fundão, Município da Covilhã e Serra Shopping, realizou na passada sexta-feira, o 1º Desafio Nocturno "Isto é de Loucos". Durante 2h30', cerca de duas centenas de caminheiros e atletas, colocaram à prova as suas próprias capacidades de superação, através de ruelas, ruas, becos e zona histórica da Covilhã, atingindo três cumes da cidade.
Por Miguel Malaca em 05 de Mar de 2019

O evento serviu de "rampa de lançamento" ao 2º Ciclo de Caminhadas que o clube liderado por Nuno Gravito (PCC) e Serra Shopping da Covilhã, na qual irá decorrer de Abril a Outubro com a realização de 12 marchas nocturnas (1ª sexta-feira de cada mês) e diurnas(último domingo de cada mês).

 

A primeira caminhada realiza-se dia 5 de Abril a partir das 21 horas, com concentração no parque de estacionamento descoberto do centro comercial covilhanense.

 

De acordo com a organização, "o Desafio Nocturno teve partida e chegada no Serra Shopping, e proporcionou a todos os participantes uma "aventura louca" através de um percurso de 10km (caminhada) e 12km (corrida), duro e de tecnicidade invulgar, vencendo a orografia difícil que a Covilhã presenteia, e onde o espírito de entreajuda, companheirismo e alegria, imperou, superando as dificuldades técnicas e de altimetria que o percurso apresentava", pode ler-se na missiva enviada à RCB.

 

O Penta Clube da Covilhã agradece ainda, "todo o esforço e empenho de todos os participantes, guias, colaboradores e entidades apoiantes que tornaram este evento um sucesso". Conclui o comunicado.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados