RCB/TuneIn
Segunda, 18 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: PAIVA SUBSTITUI PIRES NO IDANHENSE
Rádio Cova da Beira
Pedro Paiva √© o novo treinador do Clube Uni√£o Idanhense. A estreia aconteceu no passado domingo em Vila Velha de Rod√£o, num jogo a contar para a Ta√ßa de Honra "Jos√© Farromba" da AF Castelo Branco. O t√©cnico de 24 anos, j√° passou tamb√©m pelo √Āguias do Moradal, substituiu no cargo o ex-treinador dos seniores e coordenador de futebol de forma√ß√£o do CUI desde do in√≠cio da √©poca, Francisco Pires.
Por Miguel Malaca em 05 de Mar de 2019

Em declarações à RCB/Tribuna Desportiva, refere que o novo treinador do Idanhense que " vivemos uma situação difícil, foi uma semana atípica e complicada. O conhecimento que tinha era geral e não digo que o trabalho que estava a ser feito fosse mal feito, mas os treinadores possuem ideias diferentes. Acredito que podemos dar a volta porque há qualidade no plantel, mas é preciso trabalho e mudar o chip. Aceitei o projecto porque é a médio/longo prazo e a duração será até final da próxima época. Venho para ser parte da solução e não do problema. Se achar que não estou a conseguir, serei o primeiro a colocar o meu lugar à disposição. Queremos terminar esta época com qualidade e dignidade e depois fazer um filtro para preparar a próxima com outro tipo de objectivos e resultados. Quero estar ao nível do historial do clube e quero fazê-lo regressar aos títulos". Disse Pedro Paiva.

No próximo domingo o Clube União Idanhense recebe a Atalaia do Campo para a última jornada(10ª) da Taça de Honra "José Farromba" da AFCB.

O jogo está marcado para as 15 horas no Municipal de Idanha-a-Nova.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados