RCB/TuneIn
Quarta, 22 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
DOCENTE DA ESART GALARDOADO
Rádio Cova da Beira
Carlos Manuel Dinis Piçarra Alves, docente da licenciatura em Música, variante de Instrumento - Clarinete na Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB foi distinguido pelo Instituto do Mundo Lusófono (IMLus) com o Prémio Música Clássica, atribuído no âmbito dos Prémios da Lusofonia 2018 (Prix de la Lusophonie 2018).
Por Paulo Pinheiro em 04 de Mar de 2019

Os galardoados de 2018 são personalidades de Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e Cabo Verde, que se notabilizaram nos domínios do desporto, cinema, escultura, literatura, pintura, música, fotografia, investigação, ensino superior, meio empresarial, arquitectura, diplomacia, política e ecologia. O prémio especial é o Prémio Carreira.

 

O Instituto do Mundo Lusófono é um organismo independente presidido por Isabelle de Oliveira, professora universitária da Sorbonne Paris 3. Foi inaugurado em Dezembro de 2017 com os objectivos de impulsionar, dinamizar e apoiar as acções que promovam a afirmação da língua portuguesa, bem como das comunidades lusófonas, em cooperação com as outras línguas e áreas linguísticas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados