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SOCIEDADE
COVILHÃ: CALL-CENTER CRIA MAIS POSTOS DE TRABALHO
A Teleperformance vai recrutar em Maio mais duzentas e cinte pessoas para o call-center da Covilhã, que se juntam às trezentas e sessenta pessoas que já trabalham naquele local.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Mar de 2010

O crescimento tem pautado a existência desta multinacional francesa, que opera em Portugal há uma década.

Na passada segunda-feira, a empresa iniciou o processo de selecção de cinquenta e cinco novas pessoas para os centros que possui em Lisboa e Setúbal estando previsto para Maio o recrutamento de duzentas e vinte pessoas para a Covilhã, para as áreas ds telecomunicações e seguros.

O administrador da Teleperformance em Portugal, em declarações ao semanário Expresso, adianta que no caso do centro da Covilhã 36% dos colaboradores são licenciados e a esmagadora maioria está a completar o décimo segundo ano. Um cenário que para João Cordeiro constitui um exemplo que contraria a tese de que os call-centers são apenas um recurso alternativo para quem apenas quer arranjar um rendimento extra no final do mês.

A Teleperformance foi considerada o melhor call-center para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute. O prémio é entregue esta quinta-feira.


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