RCB/TuneIn
Segunda, 18 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - TAÇA DE PORTUGAL
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão está na Final a 8 da Taça de Portugal, depois de ter derrotado em Vila do Conde a equipa do Caxinas na 5ª eliminatória da prova Rainha do futsal nacional. A Desportiva venceu, por 3-1.
Por José Joaquim Ribeiro em 02 de Mar de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - 5ª ELIMINATÓRIA

 

 

CAXINAS 1-3 A.D.FUNDÃO

 

10' 0-1 David Gomes. Jogada de Mário Freitas pela ala esquerda, colocou ao 2º poste onde o jovem David Gomes, com um remate à meia volta fez o primeiro.

 

10' 1-1 Bruno. Falha de marcação e o jogador do Caxina a aproveitar para empatar a partida, poucos segundos depois de ter sofrido o primeiro.

 

15' 1-2 Gui. Mais um grande remate do jogador fundanense.

 

Intervalo em Vila do Conde, com a equipa que está na primeira divisão em vantagem no marcador.

 

Já se joga a segunda parte.

 

26' 1-3 Gui.  Recebeu da direita, encheu o pé e rematou forte para o 3º dos fundanenses.

 

Terminou o encontro em Vila do Conde, com a vitória dos fundanenses, por 3-1, confirmando o favoritismo que transportaram para este jogo. A ADF volta a disputar a Final na 8, que este ano volta a ser disputada na cidade de Gondomar e para onde já estão qualificadas as equipas de Fundão, Sporting, Benfica, Belenenses, Quinta Lombos, Modicus e Futsal Azeméis. Amanhã jogam Albufeira e Burinhosa para se saber quem acompanha os sete emblemas já referidos.

 

No próximo fim de semana regressa o campeonato nacional, com a receber a visita do Eléctrico de Ponte de Sôr, para a 21ª jornada. O jogo realiza-se pelas 16 horas e vai ter relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados